O deputado estadual Severo Eulálio é o nome escolhido do MDB para concorrer à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A definição ocorreu nesta segunda-feira (07).
A reunião foi comandada pelo presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho, recém-eleito vice-governador do Estado na chapa liderada por Rafael Fonteles (PT).
O processo de definição contou também com os nomes dos deputados João Mádison e Georgiano Neto que demonstraram interesse de assumir a missão e representar o partido na corrida pelo comando da Alepi.
Ao GP1, o deputado João Mádison garantiu que a decisão se deu em consenso, sem qualquer tipo de desentendimento entre a parlamentares emedebistas. Ele ressaltou que agora a bancada vai trabalhar na busca de apoio para tentar eleger Severo Eulálio.
“A bancada se reuniu e os nove deputados do MDB em consenso decidiram pelo nome do Severo Eulálio para ser o candidato à presidência da Assembleia, por isso eu retirei minha candidatura, mas não teve problema nem estresse, foi tudo dentro do consenso. Agora vamos trabalhar para poder conseguir o apoio necessário para tentar eleger o Severo”, declarou Mádison.
Outro nome já definido para a disputa foi o do deputado estadual Franzé Silva, escolhido pela bancada do Partido dos Trabalhadores para concorrer ao comando da Alepi.
Ver todos os comentários | 0 |