O deputado estadual Fábio Novo (PT), durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (08), não descartou a possibilidade de assumir a liderança do governo Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Quando questionado sobre o cargo, Novo afirmou que se receber o convite do chefe do executivo estadual irá avaliar. “Essa pergunta deve ser feita para o governador, porque esse é um cargo de indicação, mas acho que qualquer parlamentar que vier a ser escolhido pelo governador Rafael, deve colocar isso para honrar no seu currículo, se vier o convite vou avaliar com muito carinho”, destacou o deputado.
Ficará na Alepi
“Eu sempre coloquei que eu gostaria que nesse mandato eu ficasse no parlamento. Eu passei oito anos como presidente do PT, me dediquei muito ao meu partido, na presidência estadual. Foi uma grande honra para mim, tive a grande honra de ser secretário de estado de uma pasta pequena, de pouca visibilidade, que foi possível fazer muito com o pouco. Então, eu sempre coloquei para o governador eleito Rafael que neste momento eu gostaria de viver no parlamento, ficar dedicado ao parlamento e para essa missão estou saindo da CCJ”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |