O deputado estadual Pablo Santos (MDB), revelou nesta segunda-feira (07), que o MDB possui três nomes a disposição para concorrer à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ficará até janeiro de 2023 sob o comando de Franzé Silva (PT), após a saída de Themístocles Filho, vice-governador reeleito.
Conforme o parlamentar, o partido dispões dos deputados estaduais Severo Eulálio, João Mádison e Georgiano Neto, que pleiteiam ser o nome de consenso do MDB para manter a sucessão da sigla na cadeira de presidente da Alepi.
“Os três postulantes do nosso partido para ser o nosso candidato são: o deputado Severo, deputado João Mádison, deputado Georgiano Neto. Eu espero que o nosso partido, independente, de quem seja o escolhido, tenha o compromisso com o time dos nove deputados”, declarou Pablo.
Ainda segundo Pablo Santos, a fusão cruzada entre MDB e PSD rendeu a segunda maior bancada da Alepi e por isso, a bancada deve ter um entendimento e apoiar o nome escolhido pela sigla para concorrer a cadeira de presidente da Casa Legislativa.
“Foi importante essa nossa eleição, onde houve essa fusão entre o PSD e o MDB e independente do candidato que sair com a maioria de votos e que tiver o sentimento do nosso grupo, que os outros aceitem e vistam a camisa do candidato à presidência da Assembleia”, destacou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |