O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), teve um rápido encontro na tarde desta quinta-feira (03) com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), coordenador da equipe de transição do governo Lula. O encontro aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília.
De acordo com O Antagonista, Alckmin foi anunciado pelo chefe de gabinete do atual presidente, Pedro Cesar Nunes. O clima da conversa foi considerado amistoso e Bolsonaro afirmou que o Governo Federal estaria à disposição para o processo de transição.
Estiveram presentes na reunião da transição o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, general Luiz Eduardo Ramos, o secretário-executivo da pasta, Jonathas Castro, a chefe de gabinete de Ciro Nogueira e o secretário especial Pedro César Nunes.
Interlocutores do Planalto afirmam que a escolha dos nomes da parte de Bolsonaro para a transição demonstra uma boa vontade do Governo Federal, para que o processo transcorra da maneira mais tranquila possível.
Ver todos os comentários | 0 |