Fechar
GP1

Política

Solidariedade não negociou vice de Dr. Pessoa em 2024, diz Evaldo Gomes

Deputado pontuou que o Solidariedade está focado na discussão internada para chapas proporcionais.

Após o Solidariedade reafirmar parecia com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), o deputado estadual Evaldo Gomes afirmou nesta sexta-feira (25), durante entrevista à imprensa, que ainda é cedo para o partido discutir um nome para vice-prefeito em 2024.

De acordo com Evaldo, a discussão em torno de possíveis nomes que podem ser vice de Dr. Pessoa é prematura e o Solidariedade está focado na discussão interna de fortalecer membros do partido para eleição proporcional municipal.


Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“Isso é um tema que a gente ainda não parou para discutir. Eu acho que é muito prematuro para discutir eleição. Nós estamos tratando aqui de gestão, estamos falando de política. Agora, dizer como Solidariedade se comportará em 2024 é muito prematuro. Nós precisamos ainda ter um debate interno. Agora nós estamos trabalhando naturalmente já planejando e organizando uma chapa proporcional, para que a gente possa montar uma chapa muito competitiva e a gente não tem apenas um representante apenas na Câmara, mas três, quatro representantes”, destacou.

Solidariedade segue na base

Ainda segundo o deputado, o Solidariedade já está na base de Dr. Pessoa e o apoio segue mantido, inclusive, sendo considerado como um “caminho natural” do partido.

“É um caminho natural. Já participamos da gestão, nós já damos apoio político na Câmara Municipal e já temos também uma participação administrativa, então, isso é natural e a tendência é continuar. A gente tem amizade com o Dr. Pessoa. Acredito muito que ele possa ainda resolver muitos problemas que ainda nós temos na cidade de Teresina, especialmente na área do transporte e eu estou confiando que ele possa, dentro dessa gestão, fazer essa reforma administrativa, a partir do mês de janeiro e dar aí um norte na gestão e quem sabe ele possa continuar a ter aquela popularidade que ele teve do no início da sua gestão”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.