Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que PT e Dr. Pessoa podem se unir em 2024

Segundo o parlamentar, o Solidariedade não se prejudica no alinhamento com o PT a nível estadual.

O deputado estadual Evaldo Gomes, em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (23), destacou que é possível o Partido dos Trabalhadores e o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), podem caminhar juntos em 2024, visando as eleições municipais de Teresina.

Segundo o parlamentar, mesmo após o Solidariedade reafirmar apoio ao chefe do Palácio da Cidade, a aliança municipal não prejudica o alinhamento com o PT a nível estadual.


Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Sou do Solidariedade, o PT tem o CPF dele e o Solidariedade o seu CPF próprio. O Dr. Pessoa, dentro da gestão tem vários partidos que lhe dão sustentação e o próprio Partido dos Trabalhadores dá apoio político e apoio administrativo. Então, essa engrenagem é possível sim de ser encaixada, depende de muita conversa, de muito diálogo”, destacou o deputado.

Ainda de acordo com Evaldo, é cedo para se ter essa discussão, porém, com as siglas dialogando, a união pode ser possível. “O Dr. Pessoa apoiou o presidente Lula no segundo turno aqui na capital. Então, eu tenho não tenho dúvida de que é muito cedo, mas é um tema que a gente vai discutir no momento certo, mas com muito diálogo, com muito entendimento”, detalhou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.