A ex-superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc) do Piauí, Viviane Moura, é umas das piauienses que vai integrar a equipe de transição do Governo Lula. Além dela, também farão parte os deputados federais Rejane Dias e Júlio César.
O anúncio foi feito pela própria ex-superintendente, que disputou a eleição para deputada federal, em sua conta no Twitter, nessa terça-feira (22). “Com muita alegria, informo a todos que fui convocada pela equipe de transição pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, para contribuir com os projetos de infraestrutura, no GT de Desenvolvimento Regional”, escreveu Viviane Moura.
Ao lado de grandes líderes, vou oferecer os conhecimentos sobre infraestrutura, adquiridos através dos oito anos à frente do programa de PPPs no Piauí. Vamos trabalhar muito nos próximos meses para colaborar com o presidente Lula e contribuir com o avanço do nosso país!
— Viviane Moura (@vivianemourapi) November 22, 2022
Na equipe, Viviane disse que vai oferecer seus conhecimentos sobre infraestrutura, adquiridos nos oito anos em que esteve à frente do programa de PPPs no Piauí. “Vamos trabalhar muito nos próximos meses para colaborar com o presidente Lula e contribuir com o avanço do nosso país!”, afirmou.
Piauienses na equipe de transição
Rejane Dias estará como parlamentar-integrante da equipe de transição do Governo Lula na Comissão de Direitos Humanos. Já o deputado Júlio César irá compor a equipe técnica de Desenvolvimento Regional.
Sobre a transição de Governo
Ao longo das últimas semanas, Alckmin anunciou diversos outros integrantes da equipe de transição. O processo de transição está previsto na legislação e permite que o presidente eleito forme uma equipe com 50 cargos remunerados. Também é possível que voluntários participem do trabalho.
Ver todos os comentários | 0 |