O deputado estadual Franzé Silva, candidato do PT à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), afirmou ao GP1 nesta quarta-feira (09), que está confiante na vitória em fevereiro de 2023, data em que será definido o novo comandante da Casa bem como os demais membros da Mesa Diretora.
Franzé contou à nossa reportagem que desde que recebeu o aval do partido para ser candidato e vem realizando diálogos com os colegas deputados em busca dos apoios necessários para obter êxito no pleito interno.
“Estamos confiantes na vitória em fevereiro. Desde o entendimento interno no PT tenho dialogado com deputados de outras siglas não só apresentando o que pensamos fazer, mas principalmente, ouvindo dos parlamentares o que eles acham que precisa ser feito”, detalhou o deputado.
Franzé Silva voltou a agradecer os apoios dos colegas de partido, Franciso Limma, Fábio Novo e Flávio Júnior, que ensaiaram colocar os nomes a disposição para concorrer à presidência da Assembleia Legislativa.
“A meta inicial foi construir o entendimento dentro do Partido dos Trabalhadores, nesse sentido, tenho muita gratidão aos deputados Flávio Júnior, Fábio Novo e Limma que retiraram seus nomes da disputa, bem como os outros parlamentares que aceitaram ser o meu nome a concorrer na disputa para presidência”, finalizou Franzé.
Ver todos os comentários | 0 |