O deputado estadual Franzé Silva (PT) falou sobre a movimentação para a articulação dos apoios na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O petista afirmou que é necessário muito diálogo e entendimento para arregimentar os apoios necessários para a vitória.
Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (09), o parlamentar afirmou que nesse processo, onde os eleitores são os próprios deputados, é preciso ter habilidade e propor um legislativo mais participativo entre os 30 deputados para se ter êxito no processo interno.
“Até fevereiro muita conversa e entendimentos. Quem tiver mais habilidade e proposta de um poder legislativo mais participativo entre os parlamentares ganhará a eleição”, disse o deputado.
MDB
O MDB escolheu o deputado Severo Eulálio para buscar a continuidade do partido no comando da Alepi, uma vez que, a Casa é administrada pelo presidente Themístocles Filho, que deixará o cargo depois de ter sido eleito vice-governador do Piauí na chapa liderada por Rafael Fonteles (PT-PI).
Ver todos os comentários | 0 |