O segundo colocado na eleição para governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), não descartou em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (06), a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina, nas eleições de 2024. A declaração foi dada durante anúncio de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Ao ser questionado sobre o próximo pleito eleitoral na capital, Sílvio disse que é preciso esperar, mas não descartou. “Por que não? O tempo dirá. Quem diria que eu voltaria ao cenário político? A partida do Firmino e as condições do Piauí me fizeram voltar”, afirmou.
Sobre colocar o seu nome à disposição para a disputa, Sílvio Mendes respondeu. “Não vamos ser atrevidos assim. Ainda falta muito tempo. É preciso trabalhar agora e quem foi eleito deve dar resposta e cumprir o que foi prometido”, pontuou.
“Eu vou exercer plenamente a minha cidadania e, naturalmente, dizer aquilo que me cabe como crítico e onde couber, desejando que eu aplauda mais do que critique, mas a crítica será sempre construtiva, sempre”, concluiu Sílvio Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |