A deputada estadual Teresa Britto (PV) fez um desabafo em suas redes sociais na noite dessa terça-feira (04), após não ser reeleita para uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Teresa Britto disse que não teve apoio, estrutura e nem poder econômico para usar na campanha e garantiu que fez um trabalho limpo, mostrando seus feitos durante os 4 anos que esteve na Alepi. “Fiz uma eleição sem apoio de governador, senador, deputado federal, sem estrutura de governo ou poder econômico, uma campanha limpa, linda, apresentando o trabalho realizado e proposta para o futuro”, escreveu.
A parlamentar agradeceu aos que acreditaram em sua candidatura, mas disse que o sentimento que a domina é de não ter tido reconhecimento de seu trabalho pela maioria dos eleitores. “Mas confesso que o sentimento que tenho hoje é de não ter tido reconhecimento do meu trabalho pela maioria, o suficiente para que eu continuasse a fazer com muito amor pelos piauienses. Não posso deixar de agradecer mais uma vez àqueles que queriam a minha continuidade nesse trabalho feito com tanta dedicação e amor”, continuou Teresa Britto.
A deputada disse ainda que está com a consciência tranquila de que sempre fez da política uma missão de poder servir à população. “O futuro a Deus pertence, e com a fé que tenho, vou seguir em paz, com a minha consciência tranquila de que sempre fiz da política uma missão de poder servir sem me servir, e se for a vontade de Deus ele certamente mostrará o caminho para o futuro”, completou Teresa Britto.
Ver todos os comentários | 0 |