O encontro dos vereadores de Teresina com o vice-prefeito da capital, Robert Rios (sem partido) nessa quarta-feira (26), não foi o suficiente para arrefecer os ânimos e resolver as principais demandas dos parlamentes que ‘exigiram’ uma agenda com o próprio prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).
O GP1 apurou os principais pedidos dos vereadores antecipados ao vice-prefeito da cidade, sendo eles: a maior participação dos parlamentares na estrutura administrativa da prefeitura, a manutenção do mandato de Antônio José Lira (Republicanos) na Câmara Municipal, bem como a continuidade dele no cargo de líder do executivo na Casa Legislativa.
Como interlocutor do prefeito, Robert Rios ouviu atentamente aos presentes, mas não conseguiu apagar os focos de incêndio instalados na Câmara. Com isso, o próximo passo agora será agendar sentar com Dr. Pessoa em busca de um consenso.
Um dos presentes na reunião com Robert, conversou com o GP1 nesta quinta-feira (27) e adiantou que da parte da Câmara Municipal, a ideia é dar resolução aos problemas. “Quando reivindicamos maior presença na Prefeitura é para contribuir com a administração e a prova é que a Câmara sempre deu total suporte ao Executivo”, disse a fonte.
Ver todos os comentários | 0 |