O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, negou que tenha brigado com a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, por causa de verbas para o estado do Piauí. Em entrevista à Jovem Pan News na manhã desta terça-feira (11), Ciro disse que tudo não passa de um “conflito que surgiu da imprensa”.
Ciro Nogueira ressaltou que a ministra Flávia Arruda tem todo o seu respeito. “Isso nunca aconteceu, esse é um conflito que surgiu da imprensa, a ministra Flávia tem todo o nosso respeito”, declarou.
No entanto, mesmo negando qualquer conflito com a ministra, Ciro Nogueira admitiu que a questão da distribuição de verbas é muito sensível, dando a entender que o tema nem sempre é um consenso dentro do Governo Federal.
“É uma área muito sensível essa área de distribuição de verbas, acho que nós nunca estivemos em um governo que tivesse uma parceria tão significativa na distribuição de recursos com o Congresso Nacional, mas se você colocar o Papa Francisco na Secretaria de Governo ele não vai conseguir satisfazer a todos”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |