O ex-secretário de Educação e ex-candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), afirmou durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (07) que está pronto para enfrentar o governador Wellington Dias (PT) na disputa pelo Senado Federal nas próximas eleições.
“Participamos da última eleição para prefeito de Teresina e o fato é que nossa participação nesse pleito, de certo modo, nos credencia para pleitear vagas em chapas majoritárias. Eu olho para um cenário de curto prazo, nas eleições estaduais, e eu vejo sim que há espaço para que a gente possa vir a ser candidato ao Senado. Algumas pessoas estranham, mas não há muitos para isso, uma vez que eu me sinto capaz de participar dos debates, das discussões, de mudar o padrão de se fazer política”, afirmou Montezuma.
De acordo com Kleber, um de seus principais adversários será o governador Wellington Dias que, segundo ele, já demonstra que vai se candidatar ao Senado Federal. Contudo, ele disse que a “luta” será como a de Davi contra Golias. “Embora tenha um candidato colocado que sem dúvida nenhuma é o mais forte de todos, mas comigo será como Davi e Golias, eu como Davi, estarei preparado para fazer uma boa campanha. Desde o dia em que [Wellington] tomou posse no segundo mandato ele vem fazendo campanha para o Senado, ele não esconde isso e acho que é um candidato fortíssimo, sem dúvida nenhuma é o principal candidato”, argumentou.
Montezuma frisou que os eleitores precisam de uma alternativa, por isso ele coloca seu nome à disposição nessa disputa. “Agora, é preciso que os eleitores tenham alternativa, nem todos seguem o líder, alguns querem alternativas, então nos apresentaremos nesse campo para quem quer ter uma alternativa”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |