O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, disse nesta terça-feira (27) que o piauiense que estiver incomodado com o senador Ciro Nogueira no Ministério da Casa Civil está conspirando contra o Piauí.
A ida de Ciro para a Casa Civil tem sido bastante debatida, principalmente, entre os membros da base aliada do governador Wellington Dias, que acreditam que ele poderá beneficiar a oposição nas eleições de 2022.
Sobre isso, Robert Rios disse que Ciro Nogueira no ministério não atrapalha em nada. “Da nossa parte não atrapalha em nada porque não somos nem governo e nem oposição, eu sempre disse que nós estamos equidistantes, agora um piauiense reclamar, se sentir mal com a ida de Ciro Nogueira para a Casa Civil é pensar contra o Piauí, é conspirar contra o Piauí”, afirmou.
“O Ciro Nogueira lá em Brasília vai abrir portas para o Piauí, vai trazer recursos para o Piauí que está carente de representação política em Brasília, o Piauí já foi muito mais forte, agora ele vai ter as portas abertas para trazer recursos não só para Teresina, mas para o Piauí e se alguém tem ciúmes disso está pensando com pequenez”, completou Robert Rios.
Ciro aceitou o convite
Na manhã desta terça, o senador Ciro Nogueira confirmou que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Casa Civil no lugar de Luiz Eduardo Ramos.
“Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços que nosso país precisa”, escreveu o senador.
Ver todos os comentários | 0 |