O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), aposta que o governador Wellington Dias (PT) vai conseguir manter a base aliada unida para as eleições de 2022. Cotado como candidato ao Palácio de Karnak, o gestor tem evitado discursos políticos e esclareceu que os encontros ocorridos com lideranças de alguns partidos, são para tratar de questões administrativas.
“Espero [base unida]. O governador Wellington Dias tem sempre muita habilidade política, tanto para fazer a gestão durante seus mandatos, como para fazer a parte eleitoral quando o momento chegar”, declarou o secretário ao GP1 nessa terça-feira (08).
Reuniões
Rafael Fonteles já esteve reunido com os líderes dos principais partidos da base governista, MDB, PT e PSD. Ele tem realçado a importância de cada legenda para o projeto majoritário do Palácio de Karnak.
Vice
Nesse campo de indefinições a vaga de vice na chapa majoritária governista já vem sendo alvo de disputa entre PSD e MDB. O deputado emedebista Themístocles Filho é o nome escolhido para representar o partido como alternativa para vaga. Quanto aos pessedistas, o deputado federal Júlio César já foi apresentado como opção para o espaço.
Ver todos os comentários | 0 |