O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) chamou o senador Ciro Nogueira (Progresisstas) de ingrato. Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (23), o petista disse que Ciro foi eleito no palanque de Wellington e passou a criticar o governador após conseguir ser reeleito.
“Homem ingrato. Em 2018 éramos tão bons, tão perfeitos. Esteve no nosso palanque, renovou o mandato dele, disse até que o Bolsonaro não servia para governar o Brasil e hoje está lá com o Bolsonaro e contra nós aqui. Mas é assim mesmo. Voto dado você não tem mais como tirar da urna”, declarou o deputado.
Magalhães disse ainda que as críticas feitas por Ciro se voltam contra ele, tendo em vista que as pessoas sempre se perguntam porque ele esteve no Governo Wellington Dias e passou a criticar o petista.
“As críticas do senador Ciro Nogueira, na sua maioria, se voltam contra ele. Porque o povo fica perguntando que em 2018 ele estava no palanque do índio, achando o índio mais importante do mundo. Aí agora o índio não serve mais, o PT não serve mais, tem raiva do PT. Não se faz política assim. A política você faz no palanque, depois de eleito você tem que continuar junto porque se fizer isso o povo não gosta e geralmente marca essas pessoas que fizeram assim”, continuou Magalhães.
O deputado ainda rebateu as críticas de Ciro Nogueira ao ex-presidente Lula. “Ele disse que o Bolsonaro não servia para nada, muito menos para governar o Brasil. Hoje ele diz que é o Lula, vamos ver no próximo ano, em 2022 haverá um veredito para saber quem tem razão”, finalizou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |