Fechar
GP1

Política

Deputado Wilson Brandão lamenta morte do ex-prefeito Walmir Café

Walmir tinha 66 anos e era irmão da atual vice-prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, esposa de Wilson.

O deputado estadual licenciado e secretário estadual de Mineração, Wilson Brandão (Progressistas), divulgou nota lamentando a morte do cunhado, o médico e ex-prefeito de Pedro II, Walmir Café, vítima de complicações da covid-19, na manhã desta segunda-feira (24), em São Paulo.

Walmir tinha 66 anos e era irmão da atual vice-prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, esposa de Wilson, e primo da ex-prefeita do município, Neuma Café.


“Dr. Walmir foi um amoroso esposo, verdadeiro pai e um apaixonado avô. Tinha sua família como um bem precioso. Exerceu a medicina como missão de vida, colocando milhares de crianças no mundo e realizando outras milhares de cirurgias, a qualquer hora do dia ou da noite. Salvou vidas e fez a felicidade de muitas famílias”, ressaltou o deputado.

Brandão também destacou o lado política de Walmir. “Na política, foi vereador (presidente da Câmara), vice-prefeito e se elegeu por 3 vezes prefeito de sua cidade, Pedro II. Um líder amado pelo seu povo e respeitado pelos adversários”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.