Sem citar nomes, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) alfinetou o ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas), que fez críticas a administração da Capital ao rebater declarações do atual vice-prefeito e secretário de Finanças do Município, Robert Rios (PSB). Durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (14), Dr. Pessoa afirmou que a resposta a Sílvio Mendes caberá a Robert Rios, mas mandou um recado aos tucanos.
O gestor disse que o PSDB não fizeram o que era para ser feito na prefeitura e ressaltou que a partir de agora o partido deve se portar de maneira mais incisiva como oposição ao Palácio da Cidade. “Eles [tucanos] não fizeram e nós vamos fazer, deixa quem quiser se pronunciar. Eu não gostaria que tivesse oposição, mas se tem, mostra a cara. Bota a cara para a gente saber quem é que vai fazer oposição”, disparou Dr. Pessoa.
Sílvio de volta ao PSDB
O ex-prefeito informou ao GP1 na quinta-feira (13) que vai retornar aos quadros do PSDB e se fará mais presente no cenário político. O também ex-prefeito Chico Gerardo vai acompanhar Mendes neste regresso ao ninho tucano.
Conforme Sílvio, as críticas feitas por Robert Rios foram responsáveis por apressar seu retorno ao PSDB. O ex-gestor havia se filiado ao Progressistas de Ciro Nogueira, mas deixou a sigla nas eleições de 2018 para apoiar o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |