O deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, garantiu em entrevista ao GP1, na última sexta-feira (05), que a base do Governo Wellington Dias está consolidada para as eleições de 2022 e avaliou Rafael Fonteles como um bom candidato.
“A base está consolidada, acho que no momento oportuno o governador será o grande comandante desse processo eleitoral e montará a melhor estratégia para que possamos ser vitoriosos mais uma vez”, declarou o deputado.
Evaldo disse ainda que tanto o secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, como o senador Marcelo Castro são bons nomes para disputar o Governo do Estado. “Acho até que o Rafael é um bom candidato, que tem contribuindo muito para manter o estado estabilizado, não só ele, mas o governador tem outras opções, se não for ele tem o senador Marcelo Castro que é um político experiente”, ressaltou.
Filiações
Ainda pensando em 2022, o Solidariedade busca filiar lideranças importantes no estado, entre eles, o deputado Fábio Abreu, a delegada Anamelka Cadena, suplente de vereadora, e Gessy Fonseca, secretária de Economia Solidária de Teresina.
Sobre isso, Evaldo Gomes disse que as conversas já iniciaram, mas sem nada de concreto ainda. “Nós tivemos três conversas, uma com Fábio Abreu, Gessy e Anamelka, mas foram conversas preliminares para apresentar como o partido se organiza, como o partido quer atuar nas eleições do ano que vem, queremos montar uma chapa competitiva para deputado estadual, mas também para federal”, afirmou.
“Nós temos vários nomes que podem perfeitamente entrar nessa disputa no sentindo da gente poder continuar sobrevivendo na política, o partido não abre mão de ter chapas para deputado estadual e federal, vamos trabalhar muito para concretizar esse objetivo”, enfatizou Gomes.
Ver todos os comentários | 0 |