O secretário de Planejamento de Teresina, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), desmentiu rumores de que estaria sendo isolado por outros líderes que compõem a administração da Capital. Ele lembrou que a gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB) está apenas iniciando e que possíveis animosidade podem surgir.
João Henrique garantiu durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (11), que existe um clima fraterno entre todos os auxiliares da prefeitura e destacou que sua prioridade é dar seguimento aos trabalhos para apresentar resultados positivos à população de Teresina.
“Não há absolutamente nada. Tivemos uma reunião fraterna entre todos os presentes. Entre o prefeito e os secretários. Não há nada disso. Não temos nenhuma dificuldade. A equipe da prefeitura tem uma relação de amizade”, afirmou o ex-ministro.
“Todos têm que convir que é absolutamente natural, especialmente, em um momento de início de administração, as acomodações podem ter aqui e ali algum desencontro. Isso é normal em uma administração que se inicia”, acrescentou o secretário.
Ver todos os comentários | 0 |