O empresário Egídio Ismael substituiu o advogado Norberto Campelo na presidência do Podemos, no último dia 13 de dezembro com vigência até 31 do mês corrente. A mudança faz parte do processo de construção que vem sendo feito pelo ex-senador João Vicente Claudino, que ingressará a legenda no início do próximo ano.
Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (23), Egídio reforçou que no ato de filiação de JVC, o presidenciável Sérgio Moro, também estará presente em Teresina.
“Estamos na presidência regional do Podemos e o [ex] senador João Vicente virá para o Podemos. Isso ocorrerá agora nos meses de janeiro, início de fevereiro, com a presença do pré-candidato a presidente Sérgio Moro”, adiantou o dirigente.
Chapa proporcional
Ainda de acordo com Egídio, já está sendo preparada a formação da chapa proporcional para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí.
“Estamos contando com a colaboração do Fábio Sérvio, que também vai se filiar ao Podemos. Já estamos trabalhando na formação da chapa, tanto para estadual como para federal. Temos um grupo bom”, afirmou.
Segue na assessoria
Ismael explicou que Norberto Campelo seguirá na diretoria jurídica do Podemos. “Por opção do Norberto não [não ocupa cargo na executiva do PODE]. Ele permanece na diretoria jurídica do partido. A diretoria antiga foi convidada a ficar no partido, afinal, eles ajudaram a construir o Podemos. Foram convidados, mas abdicaram”, finalizou
Ver todos os comentários | 0 |