O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira seu indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, e gravou um vídeo em apoio ao ex-ministro da Justiça, que será sabatinado na quarta-feira pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A gravação foi distribuída apenas a lideranças evangélicas pelo WhatsApp.
“A todos os brasileiros, chegou a hora. Em menos de 48 horas, se Deus quiser, o nome do André Mendonça será sabatinado no Senado. A gente espera que seja aprovado e tenhamos, então, um representante de todos nós dentro do Supremo Tribunal Federal”, diz Bolsonaro, no vídeo.
“A gente espera que senadores aprovem o nome dele. Obviamente, será sabatinado, mas temos o entendimento de que ele está habilitado a exercer essa função. Desejo boa sorte ao André”, acrescenta. Ao final do vídeo, Mendonça agradece ao presidente.
A gravação foi feita nesta segunda-feira após um encontro dos dois no Palácio do Planalto. Além deles, estiveram presentes o ex-senador Magno Malta e o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), representante da bancada evangélica.
Ver todos os comentários | 0 |