O presidente estadual do Progressistas e deputado, Júlio Arcoverde, também lamentou a morte do correligionário Zé Filho, prefeito de Madeiro, assassinado com três tiros na noite desse domingo (28). Em sua página no Instagram, o parlamentar afirmou que a cidade de Madeiro perdeu um grande líder.
"Luto! Lamento a morte do meu amigo e correligionário, Zé Filho. A cidade de Madeiro perde um grande líder que teve uma trajetória de muito trabalho e compromisso com a cidade. Estive com o prefeito há 15 dias atrás e me entristece muito saber que a violência política não é ainda uma página virada em nosso estado!", escreveu.
Entenda o caso
O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.
Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto.
O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ver todos os comentários | 0 |