O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.
Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto. “O prefeito se encontrava no jogo e o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto chegou lá ameaçando ele e acabou ocorrendo o crime. Inclusive testemunhas que relatam que 30 minutos antes do ocorrido, o sobrinho do ex-prefeito chegou a mostrar a arma”, informou o tenente.
O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado de cometer o crime e o tio fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está em diligências.
Estava sendo ameaçado
O tenente Saboia relatou ainda que o prefeito de Madeiro já havia contado à polícia que havia sido ameaçado. “Ele já estava sofrendo ameaças. Ele disse que o ex-prefeito já tinha ameaçado ele e tinha oferecido R$ 4 milhões para ele se afastar do cargo”, completou o tenente.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Assessoria de comunicação confirmou a morte
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Madeiro, que cuida das redes sociais do prefeito Zé Filho confirmou a morte do gestor e lamentou o ocorrido. "Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município", diz trecho da nota.
Ver todos os comentários | 0 |