A vice-governadora Regina Sousa disse, nesta segunda-feira (22), que acredita na capacidade que o governador Wellington Dias tem para solucionar problemas dentro da base ao ser questionada sobre a insatisfação do PSD, que busca indicar o vice-governador na chapa majoritária.
“Agora, conversar é com o governador. A gente acredita na capacidade dele de resolver os problemas políticos e ele sempre conseguiu isso nesses anos todos. Ele conseguiu negociar e montar uma base que a gente ficou satisfeito e eu espero que todos fiquem satisfeitos”, declarou Regina Sousa.
A vice-governadora ressaltou que o partido dos deputados Georgiano Neto e Júlio César Lima continua na base juntamente com as outras siglas. “Por enquanto o PSD, assim como os outros partidos, está na base, agora existem os percalços porque cada um quer um espaço, além dos percalços e problemas internos nos partidos que eles precisam resolver entre eles”, afirmou Regina Sousa.
Sobre a insatisfação de deputados que estão em partidos da base e que podem buscar filiação em outras siglas, Regina também disse que o governador vai tentar solucionar esse problema. “Ele vai com certeza tentar equacional, agora repito que a gente espera que primeiro os partidos tentem se resolver internamente, agora se chegar janeiro e tiver ainda alguns problemas que não conseguiram conciliar é claro que o governador entra para fazer a conciliação”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |