A deputada federal Mara Rocha (PSDB-AC) acusou a campanha do governador João Doria de querer comprar seu voto durante o evento das prévias do PSDB, neste domingo (21), em Brasília.
Mara Rocha informou que tem provas de que ofereceram dinheiro para ela votar no governador de São Paulo. “Eu vou dizer quem me ofereceu dinheiro para votar no Doria. Eu vou votar, senão, jogarei merda no ventilador”, disse.
A declaração da parlamentar aconteceu após ela informar que tentaram filmar o momento que ela estava escolhendo o candidato do partido que vai disputar a presidência.
Veja o vídeo da declaração da deputada
Deputada Mara Rocha (PSDB-AC) diz que tentaram comprar seu voto nas prévias do PSDB e declarou apoio a Bolsonaro. Vejam pic.twitter.com/OfroHSwtPl
— Guilherme Waltenberg (@Gwaltenberg) November 21, 2021
Apoio a Jair Bolsonaro
Ainda neste domingo (21), a deputada Mara Rocha anunciou que vai deixar o PSDB e vai para o PL. “Sou Bolsonaro mesmo, vou para o PL”, declarou a parlamentar.
A deputada federal disse ainda em suas redes sociais que vai ficar no PSDB até abril. “Amigos, hoje foi a convenção do PSDB, e até abril sou do partido e tenho direito ao voto. Quiseram me impedir por ser bolsonarista e por manifestar meu voto ao candidato opositor ao Doria. Exigi e exerci meu direto ao voto”, afirmou Mara Rocha.
O episódio nas prévias teve início após o presidente do PSDB do Acre tentar impedir que a deputada comparecesse a votação. “Não faz sentido uma bolsonarista querer vir tumultuar nossa festa democrática. Tentei na direção impedir que ela votasse”, afirmou.
Prévias
Três candidatos disputam a vaga para concorrer ao Palácio do Planalto pelo PSDB: o governador de São Paulo, João Doria; o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
Ao todo, quase 45 mil filiados devem votar neste domingo, 3,4% do total de membros. Cerca de 90% dos filiados com mandato também devem registrar sua preferência.
Ver todos os comentários | 0 |