A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, que é do Progressistas, afirmou nesta terça-feira (16) que não vai acompanhar a irmã, deputada federal Margarete Coelho, e continuará apoiando o governador Wellington Dias.
Margarete, que já foi vice de Wellington, rompeu politicamente com o governador, depois do fim da aliança com o Progressistas, partido comandado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Além dela, Carmelita confirmou que o seu marido, o deputado Hélio Isaías, também permanecerá na base aliada. “Eu continuo onde estou, estou com o governador, faço parte do grupo do governador, sempre fizemos, eu e o Hélio Isaías”, afirmou.

“Eu sou filiada ao Progressistas, tenho grande carinho pelo senador Ciro, hoje ministro, que sempre nos ajudou muito no nosso município, mas politicamente, seguirei no governo juntamente com o deputado Hélio Isaías”, enfatizou a prefeita de São Raimundo Nonato.
Carmelita disse ainda ter sido natural a saída de Margarete da base aliada para seguir o partido. “A Margarete continua no caminho onde ela sempre esteve, ela sempre foi progressista, hoje acredito que a filiação mais antiga do Progressistas, de mandato é a de Margarete, ela é desde a época do PDS, ela simplesmente continuou no lugar onde sempre esteve”, defendeu.
“Margarete estava com o governador quando o partido todo estava junto e quando cada um seguiu o seu caminho ela continuou do lado do partido dela, mas continua com sua amizade e respeito ao governador”, finalizou Carmelita.
Ver todos os comentários | 0 |