O deputado estadual Gessivaldo Isaías disse, nesta quinta-feira (07), que vai manter o projeto que propõe a criação da Frente Parlamentar do Transporte Coletivo do Piauí, mesmo após o acordo feito entre a Prefeitura de Teresina e os empresários que atuam o setor de transporte público da Capital.
“Ontem vimos que o Dr. Pessoa estaria assinando um acordo e graças a Deus foi feito esse acordo, mas tivemos que manter a Frente Parlamentar para que possamos acompanhar o desenrolar da situação que se encontra, porque o caos permaneceu na cidade”, afirmou o deputado.
Gessilvado destacou que reconhece o trabalho feito pelo prefeito para resolver o problema, mas disse que isso não impede a manutenção da Frente. “Temos que criticar na hora certa, mas também elogiar que o Dr. Pessoa, que é o prefeito, assinou esse acordo hoje com os empresários, contudo, não é por isso que não vamos continuar com a Frente Parlamentar, porque queremos saber como vai ser o desenrolar desse acordo que foi firmado pela prefeitura”, declarou.
“Iremos sim continuar. Na próxima terça-feira, a CCJ vai se reunir e discutir a criação, vai para plenário e daí vamos formar essa Frente Parlamentar para nós contribuirmos com essa normalização do transporte coletivo. A Frente não é para dizer que são os culpados, mas sim para que nós possamos contribuir para o transporte público de Teresina”, concluiu o deputado Gessivaldo Isaías.
Ver todos os comentários | 0 |