O vereador Dudu Borges (PT) corroborou a declaração do governador Wellington Dias (PT-PI) e disse que o chefe do Palácio de Karnak deveria ter sido mais célere na cobrança de uma posição dos deputados do Progressistas que ainda seguem na base do Governo. Para Dudu, alguns desses líderes já vinham demonstrando nas ações, que ao final, optariam por deixar o grupo para seguir na oposição em 2022.
O vereador enumerou algumas situações observadas por ele na Assembleia Legislativa quando, segundo ele, progressistas chegaram a votar contra matérias de interesse do Governo do Estado em ocasiões passadas.
“Eu até discordo do governador, acho que está é tarde demais, porque nós vimos movimentações não só de agora, mas de antes como quando em determinadas votações importantes na Assembleia Legislativa, deputados com cargos, suplentes, votaram contra matérias importantes”, avaliou o vereador petista em entrevista ao GP1.
Segundo Dudu, os ex-aliados deveriam ter pedido para sair há muito tempo. “É como diz o ditado antes tarde do que nunca. Na minha opinião, mas o governador é Wellington Dias, esse povo deveria já ter tido chá de semancol e ter pedido para sair, mas eles usam e abusam até o último momento e esperam até o último dia para saírem”, declarou.
“Mas nós temos a consciência de quem é que vai estar conosco e quem não vai estar, agora como quem comanda o Governo é Wellington Dias cabe a ele a decisão”, finalizou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |