O deputado estadual João Mádison disse em entrevista nesta segunda-feira (11) que o MDB não vai reivindicar a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A pasta ficou vazia após a deputada Margarete Coelho (Progressistas) desembarcar do Governo Wellington.
“Eu quero deixar bem claro que o MDB não vai reivindicar, o MDB está satisfeito com as pastas que o tem. Lógico que nós torcemos para que seja alguém identificado com o Meio Ambiente, que possa fazer as coisas acontecerem”, declarou João Mádison.
“Hoje existem muitas empresas querendo investir no Piauí, mas que demoram de sair essas licenças, lógico que respeitando toda lei, isso é importante, mas não pode é ficar as pessoas esperando e as coisas não acontecendo. Principalmente nós, do Cerrado, que somos da região sul, que vivemos isso, que é um problema sério que aflige todo nosso trabalho das empresas investir no nosso estado”, finalizou o deputado estadual.
Margarete entrega cargos
Nesse fim de semana Margarete informou que teve uma longa e sincera conversa com o governador, quando informou de sua saída da base e, consequentemente, entregou a pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que até então era comandada por sua irmã, Sádia Castro.
Ver todos os comentários | 0 |