O senador Ciro Nogueira (Progressistas) concedeu breve entrevista ao GP1 na noite desta quinta-feira (21), esclarecendo o que foi ventilado na imprensa sobre a possibilidade de ele ter desistido de disputar o Governo do Piauí em 2022. O presidente nacional do PP afirmou que nenhum cenário dentro do partido está descartado.
De acordo com o senador, é certo que o Progressistas vai disputar o Palácio de Karnak, no entanto, o candidato escolhido será aquele que estiver melhor apontado nas pesquisas pela população. Ele ressaltou que, se seu nome for bem cotado, com certeza disputará o cargo majoritário.
“O candidato do Progressistas será quem estiver melhor nas pesquisas com a população e as lideranças políticas, se for eu, com certeza serei candidato”, declarou o senador Ciro Nogueira ao GP1.
Rompimento com Wellington Dias
O fim da aliança com do Progressistas com o governador Wellington Dias se deu justamente porque o PP já vinha manifestando interesse em disputar o cargo majoritário no executivo estadual. No entanto, mesmo após a ruptura, recentemente Ciro Nogueira orientou os membros de seu partido a continuarem no Governo, por segundo ele, terem ajudado na eleição de Wellington.
Ver todos os comentários | 0 |