A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) usou as redes sociais para defender o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Iracema questionou a atitude do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em deixar a pasta e disparar acusações contra o presidente na última sexta-feira (24).
Ao deixar o ministério, Sérgio Moro acusou o presidente de tentar interferir em investigações da Polícia Federal e disse que a tentativa de mudar o diretor-geral da instituição seria uma manobra para obter relatórios das ações do órgão.
“Pelo que entendi, se o diretor da PF ficasse, o ministro continuaria nesse ‘governo criminoso’ que ele revelou só agora, é isso mesmo?”, questionou a deputada em uma publicação no Instagram no fim da noite de segunda-feira (27).
Cargos do Progressistas no Governo
A declaração da deputada se dá durante o assédio do presidente Jair Bolsonaro ao Progressistas. A sigla deve indicar nomes para o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e Banco do Nordeste.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Leia todas as acusações de Sérgio Moro contra Bolsonaro
Progressistas de Ciro Nogueira deve indicar nomes para Dnocs e FNDE
Ver todos os comentários | 0 |