O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) confirmou na manhã desta sexta-feira (7) que suas lideranças políticas vão migrar para o Republicanos. O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) deixou a presidência da sigla para dar mais liberdade à Flávio, que indicou Victor Coelho Cavalcante para a vaga.
Diante da suspensão do comando de Flávio no comando do PDT no estado, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças filiadas à sigla decidiram migrar para o Republicanos. Flávio Nogueira, no entanto, diz que não influenciou na escolha.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Flávio Nogueira
“Meu pessoal do PDT, os prefeitos, os vereadores, os vice-prefeitos e outras lideranças, eles procuraram ir para um partido só para que a unidade daquelas pessoas que me seguem, não fosse portanto quebrada. Então eles foram para o Republicanos”, afirmou.
Flávio Nogueira explicou que os filiados ao PDT estavam com medo de não conseguirem apoio para disputar as eleições municipais neste ano. “É uma questão de entendimento deles, por causa das eleições municipais. Como houve uma intervenção no PDT sem nenhuma comunicação para nós, eles então com medo de não serem candidatos, foram então por outro partido por causa das eleições municipais”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deixei a presidência para Flávio ficar confortável, diz Gessivaldo
Levino diz que Republicanos cresce com chegada de Flávio Nogueira
TSE nega pedido do deputado Flávio Nogueira para se desfiliar do PDT
Ver todos os comentários | 0 |