Após confirmar o retorno para a Secretaria Estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis (Seminper), o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) disse que o governador Wellington Dias (PT) aceitou o pedido para estruturar a secretaria. A declaração foi dada nesta quinta-feira (6).
Brandão foi um dos seis secretários estaduais que retornaram à Assembleia sem avisar ao Executivo no mês de setembro de 2019. Na época Brandão disse que faltava estrutura na secretaria.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
“Temos uma estrutura proposta para o governador que ele irá nos atender para que a gente possa realizar um trabalho que é real hoje no Piauí, que são as energias renováveis, que são as energias solar e eólica. Temos investimentos muito grande no Piauí e para tal a secretaria precisa de ter uma estrutura que possa fazer face a todo esse crescimento do estado”, explicou.
Com o retorno para a secretaria, a próxima suplente da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’, Elisângela Moura, assume a vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wilson Brandão anuncia retorno para Secretaria de Mineração
Limma responde reclamação de Wilson Brandão sobre secretaria
Wilson Brandão faz exigência a Wellington para retornar à secretaria
Ver todos os comentários | 0 |