Após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I) do Hospital do Coração de Sobral, no Ceará, o senador licenciado Cid Gomes (PDT) publicou nesta quinta-feira (20) nas redes sociais um vídeo agradecendo o cuidado recebido pelos médicos.
O senador licenciado foi baleado enquanto tentava forçar a entrada no quartel da Polícia Militar de Sobral em uma retroescavadeira. Em boletim médico o hospital informou que Cid deu entrada na unidade com ferimento por arma de fogo no hemitórax. O Hospital do Coração de Sobral é uma unidade filantrópica.
“Depois de extraordinários cuidados médicos que salvaram minha vida, quero agradecer a toda a equipe do Hospital do Coração de Sobral que não deixa nada a ver a nenhum outro hospital do mundo. Quero me comprometer de, no futuro, ajudar. O mínimo que posso fazer é retribuir buscando recursos para mais equipamentos para que este hospital salve mais vidas como salvou a minha”, declarou ao lado de um médico.
Cid já saiu da U.T.I. e foi encaminhado para Fortaleza. “Foi um período curto, não inteirou nem 24 horas, mas eu já saio daqui sem necessidade de cuidados intensivos”, finalizou o senador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cid Gomes recebe alta da UTI e vai para a enfermaria após ser baleado
Veja o momento em que senador Cid Gomes é baleado no Ceará
Senador Cid Gomes é baleado ao tentar furar bloqueio da PM no Ceará
Ver todos os comentários | 0 |