O deputado estadual Marden Menezes negou nesta terça-feira (11) que irá deixar o PSDB para se filiar ao Progressistas. A informação da possível mudança circulou na imprensa local nessa na segunda-feira (10).
Ontem Marden cumpriu agenda com o senador Ciro Nogueira nos municípios de Lagoa de São Francisco e Piripiri, na região Norte do estado. Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta terça, Marden disse que não está cogitando mudar de partido agora.
- Foto: Alef Leão/GP1Marden Menezes
“É uma informação que não procede porque não estou sequer pensando na questão partidária. Não disputo as eleições de 2020, não é um assunto que está na minha pauta e após as eleições de 2020, que é o momento que vamos estudar todo o cenário”, declarou.
Independente
Marden ainda disse que é um parlamentar independente e que não tem compromisso com o Governo do Estado e nem com a gestão municipal de Teresina. “O que eu posso afirmar é que eu sou um político independente, todos sabem. Eu não tenho nenhum compromisso com o Palácio de Karnak, nem tampouco com o Palácio da Cidade. Eu atuo mediante o compromisso que tenho com a sociedade piauiense”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |