O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, disse durante entrevista, nesta terça-feira (08), que está animado para fazer oposição ao Governo do Estado. O partido era aliado de Wellington Dias (PT), no entanto houve rompimento no mês de agosto, e o Progressistas deixou a base aliada.
“Eu estou passando por uma nova fase na minha vida política, vida de oposição, posso na frente mudar de opinião, mas estou muito feliz, muito animado para fazer oposição, estou mais leve, a sensação que tenho hoje é de alívio em relação à saída da base do Governo”, afirmou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Arcoverde lembrou que essa é a primeira vez que ele vai integrar a oposição, pois sempre esteve na situação. “Meu projeto tem essa experiência na vida política de oposição, desde quando ganhei eleição, na primeira vez, sempre fui da base do governo e sempre fui muito fiel ao governo e pra gente ser fiel acaba, às vezes, se prostituindo em alguns pensamentos e agora na oposição não, eu estou livre, leve, aliviado”, declarou.
“Vou fazer oposição ao governo e não ao nosso estado, nas questões de interesse do estado, da sociedade o deputado Júlio vai estar sempre presente, agora o governo vai ter um deputado da oposição”, garantiu Júlio Arcoverde.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro diz que Wellington Dias colocou interesses do PT acima do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |