O deputado estadual Themístocles Filho (MDB), durante entrevista à imprensa nessa terça-feira (22) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), criticou a discussão antecipada das eleições estaduais de 2022 e destacou que não é momento para tratar sobre a disputa pelo Governo do Estado.
O presidente da Alepi pontuou que só vai tratar das eleições estaduais em 2022 e que a partir de agosto do próximo ano, o MDB vai dar início a pesquisas de opinião pública sobre o próximo pleito.
“Só vou tratar de Governo do Estado em 2022. O deputado Themístocles Filho, a partir de agosto [2021] vai fazer pesquisas para saber o que o povo pensa e só em 2022 vou tratar de eleições estaduais. Acredito que quem tiver juízo, não vai tratar de eleição próximo ano. O próximo ano é para os prefeitos e o governador tratar de suas obras no Piauí”, disse.
Secretariado de Dr. Pessoa
Themístocles ressaltou que o partido segue mais firme com a vitória de Dr. Pessoa e que vê competência em cada nome escolhido para compor o secretariado do prefeito eleito.
“O povo de Teresina compreendeu e elegeu o Dr. Pessoa, então nós temos só a agradecer. O secretariado dele foi uma escolha dele [Dr. Pessoa] e na hora que eu olho para todos, vejo cada um com competência na sua área”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa anuncia mais 21 nomes que vão compor secretariado
Wellington Dias afirma que críticas da oposição visam eleições de 2022
Ver todos os comentários | 0 |