O líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual João Mádison, disse que é justo que o Progressistas indique o nome que ocupará a vaga de Fernando Monteiro na 1ª vice-presidência da Mesa Diretora da Casa. O deputado Fernando Monteiro faleceu no dia 26 de dezembro vítima de um câncer de fígado.
“Quando o Fernando Monteiro foi indicado naquele momento, foi indicado pelo PP. É justo que o PP indique a primeira vice”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
Apesar de ser a favor da indicação do Progressistas, Mádison disse que ainda não conversou com os colegas emedebistas, mas acredita que todos devem apoiar a indicação do Progressistas na vaga. Mádison disse ainda que o presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB), também concorda, mas que não irá fazer declarações acerca do assunto.
“É a minha posição pessoal, ainda não discuti isso com o partido. É bom que se diga que sou líder e só posso falar em nome do MDB depois que eu tiver uma conversa com todos os deputados. Mas eu pessoalmente, juntamente com o presidente, o presidente não vai externar isso, mas eu já conversei com ele, devemos seguir aquilo definido lá no começo, cumprir a palavra”, finalizou.
NOTÍCIA RELACIONADA
João Mádison apoia indicação do PP para 1º vice-presidência da Alepi
Ver todos os comentários | 0 |