O apresentador de televisão Luciano Huck se encontrou no fim de 2019 com o governador do Maranhão Flávio Dino. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Noblat, da Revista Veja.
De acordo com informações do jornalista, o encontro foi articulado pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB), entusiasta da união dos dois para possível formação de chapa nas eleições presidenciais em 2022.
- Foto: Estadão/GP1Luciano Huck e Flávio Dino
Ainda em 2019 o apresentador se reuniu com a equipe da ex-ministra Marina Silva, com o presidente da Câmara Rodrigo Maia e com ACM Neto.
Tanto Flávio Dino quanto o Luciano Huck são cotados como presidenciáveis, mas segundo Noblat, o apresentador encabeçaria a chapa como candidato a presidente e Dino como candidato a vice.
Oposição a Bolsonaro
Durante uma conversa informal com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, Bolsonaro disse que “dos governadores de ‘Paraíba’, o pior é o do Maranhão”. Posteriormente Flávio Dino respondeu que recebia com “muita honra” as críticas do presidente.
O presidente também criticou por diversas vezes o apresentador Luciano Huck por usar recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para comprar um jatinho. Huck fez um empréstimo de R$ 17,7 milhões junto ao banco em 2013.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jair Bolsonaro volta a criticar Luciano Huck por compra de jato
"Alternativa democrática", diz Roberto Freire sobre Luciano Huck
"Acho isso positivo", diz Flávio Dino ao ser cotado para presidente
Ver todos os comentários | 0 |