O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior, disse durante entrevista nesta terça-feira (3) que “o governo continua na sua marcha normal” após o retorno de seis deputados titulares à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Os deputados voltaram na segunda-feira (2) surpreendendo os suplentes.
“Vou receber orientação do governador sobre o caso. É um fato novo, portanto haverá decisão dele, mas eu diria que não há solução de continuidade. O governo continua na sua marcha normal”, afirmou o secretário.
- Foto: Helio Alef/ GP1Secretário de governo Osmar Junior
Osmar reiterou que o retorno dos titulares “é uma manifestação de cada um dos parlamentares” e que não faz parte de uma estratégia do governo. Segundo Osmar, a justificativa dos deputados para o retorno foi para votar o pedido de empréstimo que o governador vai enviar para o legislativo.
“Esse fato não é inusitado. Recentemente acompanhamos no Congresso Nacional decisão de ministros detentores de mandatos eletivos que resolveram voltar à Câmara para votar o projeto da Previdência. Essa é a manifestação que alguns deles fizeram para mim. É um projeto importante o que o governador está enviando para a Assembleia, vai tratar de investimentos importantes no estado e muitos deles afirmaram que queriam votar”, finalizou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Deputados titulares retornam à Alepi sem comunicar os suplentes
Ver todos os comentários | 0 |