O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, confirmou durante entrevista nesta quarta-feira (7) que convidou o vereador Major Paulo Roberto para se filiar ao MDB. O vereador, que é filiado ao Solidariedade, enfrenta problemas com o presidente da sigla, o deputado estadual Evaldo Gomes.
Themístocles confirmou que convidou tanto Paulo Roberto, como o vereador Joaquim do Arroz, que já admitiu a possibilidade de se filiar à sigla. Apesar do convite, o presidente da Alepi disse que “quem responde o convite é o convidado”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles disse que ainda há tempo para decidir os candidatos a vereador pela sigla, já que o prazo é seis meses antes das eleições. Ele ainda se mostrou confiante em eleger cinco parlamentares.
“Nesta eleição não vão ter alianças proporcionais. Cada partido pode lançar até 44 candidatos entre homens e mulheres e nós temos até seis meses antes das eleições para formatar essa chapa. Com certeza o MDB vai ter sua chapa completa e vamos fazer uns cinco vereadores”, afirmou o emedebista.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Joaquim do Arroz decide neste mês se vai se filiar ao MDB
Major Paulo Roberto chama Evaldo Gomes de intruso
Major Paulo Roberto rebate declaração e diz que Evaldo é rancoroso
Ver todos os comentários | 0 |