Nesta sexta-feira (16), durante as comemorações do aniversário de Teresina, o governador Wellington Dias falou sobre as vaias que lideranças políticas receberam na visita do presidente Jair Bolsonaro à Parnaíba, no dia 14.
Para Wellington, o importante é focar no trabalho e ser maduro. “Cada um tem seu estilo. É focar no trabalho. Quero lidar com muita maturidade, com muita serenidade e com muito respeito também na relação com o Governo Federal”, afirmou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias
O governador também disse que a relação com o Governo Federal é positiva. “Acho que temos que caminhar nessa direção, pensando nos interesses do povo. Essas outras coisas ficam pequenas”, declarou.
Questionado sobre as críticas de Bolsonaro ao Consórcio Nordeste de que ele dividia o Nordeste, Wellington respondeu. “Então, está o Brasil todo com problema porque temos o Consórcio do Norte, o Consórcio do Centro-Oeste, o Dória na China me disse que está bastante animado com o Consórcio do Sudeste. É uma forma moderna prevista na Constituição, uma forma de desenvolvimento e acho que é bom para o Brasil. O que é bom para o Piauí e para o Brasil terá sempre nosso apoio”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias vai reunir governadores do Nordeste em Teresina
Wellington diz que tratou de investimentos com Bolsonaro no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |