A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai avaliar nesta segunda-feira (15) o pedido do governador Wellington Dias (PT) para viajar para a China. A viagem oficial acontece entre os dias 5 e 9 de agosto e tem como objetivo atrair empresários dispostos a fazer negócios no Piauí.
Nesta segunda haverá uma reunião conjunta dos membros das comissões de Constituição e Justiça, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, Administração Pública e Política Social, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, Comissão e Infraestrutura e Política Econômica.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Os deputados estão se esforçando para limpar a pauta, já que o recesso parlamentar deve iniciar na próxima terça-feira (16). A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020 também deve ser votada na terça.
Viagem para a China
O governador do Piauí vai participar de uma série de conferências com gestores públicos e empresários a fim de buscar novos investimentos para o estado em programas de parceria público-privadas.
Além de Wellington, devem participar também o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador de São Paulo João Dória, a deputada Joice Hasselmann e o ministro do Desenvolvimento Gustavo Canuto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias pede autorização da Alepi para viajar à China
Comissões da Alepi fazem reunião para tratar de recesso parlamentar
Ver todos os comentários | 0 |