Em visita a Picos neste final de semana, o deputado estadual Pablo Santos (MDB), disse que o seu partido está satisfeito com a participação no governo de Wellington Dias (PT). A lista com o secretariado foi divulgada na última quinta-feira, 2, e o nome do parlamentar foi confirmado para a Fundação Hospitalar.
“O MDB ficou satisfeito com a composição do secretariado! O governador Wellington Dias soube atender ao nosso partido, a todos os membros. Deputados estaduais, deputado federal Marco Aurélio e o senador Marcelo Castro, onde tivemos a oportunidade de diversificar a participação no governo em várias áreas, tanto na questão estruturante, como na saúde e na área social” – destacou Pablo Santos.
- Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Pablo Santos diz que MDB está satisfeito com participação no governo
Segundo o deputado, o MDB foi realmente contemplado e o partido está satisfeito com o governador Wellington Dias. “Espaço é assim! A gente vai conquistando, vai mostrando trabalho e, na medida em que esse trabalho vai sendo feito, a gente vai também ganhando mais espaço” – enfatiza
Pablo Santos
O parlamentar acrescenta ainda que desta vez o MDB está entrando no primeiro dia do mandato do governador Wellington Dias, podendo exercer um papel importante na sua administração.
Ele ressalta ainda que a legenda sabe que as dificuldades financeiras são grandes não apenas no Piauí, mas em todo o Brasil. “No entanto, com certeza, faremos o possível para ter uma administração mais enxuta, transparente e que, na realidade, possa atender aos anseios da população piauiense e picoense” – acredita o deputado Pablo Santos.
Participação
De acordo com a lista do secretariado anunciada pelo governador Wellington Dias na última quinta-feira, 2, estão na cota do MDB o titular da Secretaria Estadual de Assistência Social (Sasc); deputado José Santana e o presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), deputado Pablo Santos.
Também na cota do MDB estão o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), que será comandado por Leonardo Cabral; a direção do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), cujo diretor será o engenheiro Castro Neto e a Coordenadoria Estadual do Idoso, que será dirigida por Marllos Sampaio.
Ver todos os comentários | 0 |