Após retornar à base aliada do governador Wellington Dias (PT) o deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente estadual do PRB, falou sobre sua relação com o candidato Frank Aguiar (PRB). O artista disputou uma vaga ao Senado em 2018 na coligação de Dr. Pessoa.
Em entrevista na última terça-feira (21) o pastor afirmou que retornou para a base aliada de Wellington. Gessivaldo foi secretário de Trabalho do petista, mas deixou a base para lançar Frank ao Senado, já que o ‘cãozinho dos teclados’ apareceu bem nas primeiras pesquisas de intenção de votos.
- Foto: Helio Alef/GP1Gessivaldo Isaías
Questionado sobre a proximidade com Frank, Gessivaldo disse que não tem mais um contato frequente com o artista, apesar de conversar com ele por telefone.
“O Frank tem uma vida artística, então ele foi cuidar da vida artística dele e esse contato não tem sido frequente. Às vezes ele liga para mim, conversa comigo, mas esse contato não tem sido frequente”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Frank Aguiar
O deputado ainda disse que o nome de Frank é um “nome para ser considerado”, mas que o partido agora está preocupado com as eleições municipais. Dentre as pautas tratadas com Wellington, Gessivaldo falou sobre coligação do PT e PRB nas eleições municipais de 2020 em todo o estado.
“Acredito que é um nome dentro do nosso estado para ser considerado, tão tal que foi candidato a senador, mas o PRB como falei, agora é eleições municipais e cada município tem suas delimitações, então fica a critério dos presidente municipais entre as candidatura dos prefeitos ou não”, concluiu Gessivaldo.
NOTÍCIA RELACIONADA
Deputado Gessivaldo Isaías retorna à base aliada de Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |