Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira é reeleito presidente nacional do Progressistas

“Temos grandes desafios pela frente, mas continuaremos empenhamos para fazer nosso partido crescer nos estados e nos municípios por meio do diálogo com a população", declarou Ciro.

O senador Ciro Nogueira foi reconduzido ao cargo de presidente nacional do Progressistas. O parlamentar foi reeleito por aclamação na convenção nacional do partido, realizada nesta quinta-feira (25), na Câmara dos Deputados.

Este será o terceiro mandato consecutivo do senador à frente do Progressistas. O partido hoje tem a terceira maior bancada da Câmara, com 40 deputados, e mais de 100 representantes em todas as regiões do Brasil. O Progressistas é também um dos principais integrantes do chamado “centrão”, bloco de partidos de centro que articula as principais votações do Congresso Nacional.


  • Foto: Divulgação/AscomSenador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

Na convenção, o senador agradeceu a dedicação de cada um dos filiados no crescimento da legenda. Para Ciro, a missão agora é continuar a fortalecer o partido no novo cenário político do país.

“Temos grandes desafios pela frente, mas continuaremos empenhamos para fazer nosso partido crescer nos estados e nos municípios por meio do diálogo com a população, atraindo a juventude e novas lideranças identificadas com nosso projeto”, destacou.

  • Foto: Divulgação/AscomSenador Ciro Nogueira foi reconduzido ao cargo Senador Ciro Nogueira foi reconduzido ao cargo

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, também esteve na convenção que reelegeu Ciro Nogueira. Entre elogios ao senador, a quem chamou de “grande amigo”, Rodrigo Maia afirmou que, caso fosse filiado ao Progressistas, “iria querer que Ciro fosse presidente do partido por toda a duração da minha carreira política”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.