A escolha do nome do vereador Luís André como novo presidente estadual do PSL não agradou candidatos que disputaram as eleições de 2018 pela sigla. A médica Adriana Sousa, que tentou uma vaga para a Câmara Federal, iniciou um movimento nas redes sociais contra o vereador.
No início das negociações sobre quem assumiria a presidência estadual, o então presidente da sigla, Fábio Sérvio, abandonou o barco do PSL e se filiou ao PROS, assumindo o diretório municipal. O ex-vereador Antônio José Lira, que se candidatou ao Senado, também confirmou sua saída do PSL.
Em suas redes sociais Adriana Sousa acusou o vereador de não ter votado nos candidatos do PSL nem a nível estadual, nem mesmo no próprio candidato à presidência Jair Bolsonaro. A hashtag #LuisAndreNãoMeRepresentaNoPSL será levantada no Twitter meio dia.
“Pessoal como todos já sabem hoje o Vereador Luís André (que não votou no Bolsonaro e em nenhum dos candidatos de direita em 2018) irá assumir o comando do PSL. Ao meio dia iremos todos para o Twitter subir a hashtag: #LuisAndreNãoMeRepresentaNoPSL Contamos com vocês”, escreveu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Luís André vai assumir a presidência do PSL no Piauí
Antônio José Lira confirma saída do PSL após mudança no diretório
Fábio Sérvio afirma que vereadores "usaram PSL como muleta"
Ver todos os comentários | 0 |