O presidente Jair Bolsonaro entregou na manhã desta quarta-feira, 20, proposta de reforma da Previdência ao Congresso Nacional.
Bolsonaro seguiu para a sala da presidência da Câmara acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também acompanhava o presidente.
Um pouco antes das 10h, o presidente da República deixou o gabinete de Maia e sai da Câmara sem falar com a imprensa.
Cerca de dez parlamentares da oposição estão vestidos com aventais alaranjados e trouxeram laranjas para, segundo eles, “recepcionar o presidente".
- Foto: Cleia Viana / Câmara dos DeputadosBolsonaro enrega reforma da Previdência no Congresso
Daqui a pouco, o governo vai conceder entrevista coletiva explicando os pontos da reforma. Participarão da entrevista para detalhar os pontos da reforma o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim e o secretário-adjunto de Previdência, Narlon Gutierre.
Também estarão presentes o Procurador-Geral Adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS, Cristiano Neuenschwander, e o Diretor de Programa da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Felipe Portela.
Ver todos os comentários | 0 |